quinta-feira, 23 de abril de 2009

DEUS ME AMA?

Opções administrativas
Editar mensagem
Adicionar tags

Cancelar
Excluir mensagem
Administrar blog Não é fácil entender a profundidade do amor de Deus por nós.Por causa do nosso orgulho e temor,falhamos em reconhecer que não merecemos o Seu amor e como este amor é gratuíto.Às vezes,eu luto com o orgulho, e então tenho a tendência de crer que tenho merecido qualquer amor que recebo.O orgulho me diz que sou amado somente quando sou amável,respeitável e dignodiputa do medo.Lá no fundo,eu sei que não mereço o amor que recebo.Meus motivos nunca são puro e eu temo que seja rejeitada se estes motivos forem reconhecidos.Assim,mesmo na luta pela aceitação,eu vivo com o medo de ser desmascarada,revelando que sou muito menos do que os outros pensam que seja.Portanto, quando considero o meu relacionamento com Deus,tenho a rendência de achar que a Sua afeição por mim é baseada naquilo que desempenho.Quando faço as coisas bem,Ele me ama;mas se eu cometo uma falha,então eu espero apenas o Seu desprezo.Todavia,Deus não nos ama poque nós o merecemos.Ele nos ama apesar do que somos.Em 1 Jo 4:10 lemos:"Nisto consiste o amor:não em que nós tenhamos amado a Deus,mas em que Ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados". Por causa do sacrifício que Jesus Cristo fez por nós,sabemos que sempre somos amados por Deus.Esta verdade simplesmente destrói o nosso orgulho e dissipa o nosso temor.Kátia

Nenhum comentário:

Postar um comentário