quinta-feira, 23 de abril de 2009

REQUER-SE FIDELIDADE

Muita de nossa atenção e elogio vão para pessoas de grande sucesso e de destaque.Mas de vez em quando lemos sobre uma pessoa ordinária que é reconpensada pelos seus muitos anos de serviço fiel.Pode tratar-se de um guarda de uma escola,uma pessoa que conserta qualquer coisa ou um empregado de uma loja que serviu a outros com toda confiança e de forma abnegada.Este tipo de confiança muitas vezes passa despercebida, mas eu creio que é uma figura forte de como deveríamos viver.Embora a consistência não seja algo que se destaque, os dias se adicionam a uma vida de grande significado para Deus.Paulo escreveu:o que se requer destes encarregados é que sejam fiéis (1co 4:2)Se vivemos fielmente para Cristo,Deus prometeu recompensar-nos no Seu devido tempo.Quando o Senhor voltar,Ele trará a luz o que está oculto nas trevas e manifestará as intenções dos corações.Nesta ocasião,cada um receberá de Deus a sua aprovação(v.5).Quando buscamos sucesso Deus diz:Eu o recompensarei.Quando anelamos por reconhecimento,Deus diz:Eu o estou vendo.Quando estamos prontos para desistir,Deus diz:Eu o ajudareiQualquer que seja o nosso trabalho,seja ele feito em público ou na privacidade,a nossa responsabilidade é a mesma,ser fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário