quinta-feira, 23 de abril de 2009

QUE VOCÊ ESTÁ BUSCANDO

Como você responderia se Jesus lhe perguntasse:O que você quer?Você lhe responderia saúde e bem estar físico?Um melhor emprego?Um casamento mais feliz?Segurança financeira?A salvação de um ente querido?Para dois dos discípulos de João Batista,esta situação foi mais do que um exercício de imaginação.Certo dia,enquanto estavam com João,Jesus caminhou por alí e João anunciou:Vejam!É o cordeiro de Deus! em vez de continuarem a seguir a João,os seus dois discípulos começaram a seguir a Jesus.Quando Jesus os viu,perguntou:O que vocês querem? Aparentemente ,João os via ensinando bem porque a sua resposta indicava que eles não estavam buscando algo para si mesmo,mas o próprio Jesus.Eles queriam saber onde Jesus estava hospedado,Jesus não lhes mostrou somente o lugar,mas Ele gastou o resto do dia com eles.Eu me pergunto quantas vezes desperdiçamos a oportunidade de gastar tempo com Jesus porque estamos em busca de algo mais do que a Sua presença.Eu sei por experiência própria que quanto mais tempo eu gasto com Jesus,tanto menos desejo eu tenho por inúmeras coisas que antes pareciam tão importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário